domingo, 21 de julho de 2013

Curtas de Futebol do Sarli 21072013

Libertadores da América

Ronaldinho vai ter que correr muito mais do que correu. As chances do Galo, mesmo com placar considerável e desfavorável, ainda são muito boas, considerando que na final não existe a regra do gol fora. Foto: Lancenet.


Reiterando o meu posicionamento anterior, o Galo tem tudo pra vencer a Libertadores, mesmo com o placar de 2x0 contrário desde o início do jogo. Eu sinto que a partida vai ser muito mascada igual a do Newell's, mas um pouco mais aberta. Talvez o placar de 2 x0 ou 3 x 1 para o Atlético leve para a prorrogação, e lá um gol defina o campeão, por exemplo, um gol de Jô para o Galo.

Para isso não falta nem futebol, nem técnica, nem garra nem sorte. Claro, o Olimpia também tem tudo isso. Fiquei sabendo que os jogadores da equipe Paraguaia não recebem salários há 9 meses, então, eles devem vir com muita sede ao pote.

São Paulo Futebol Clube
Eu já disse várias vezes que mandar o técnico embora não resolve e não resolveu. O SPFC passa pela maior série de derrotas de sua história e continuando assim é capaz de estabelecer um recorde negativo. Os próximos jogos do Tricolor são Internacional (no RS), Corinthians, Bayern de Munique. Ou seja, não são poucas as chances da equipe lidar com 10 derrotas seguidas. Aliás, que hora pra jogar amistosos internacionais.

Ceni cabisbaixo. Crise nunca antes vivida pelo São Paulo, com recorde de derrotas. Foto: R7


O rebaixamento está logo ali na esquina. O São Paulo tem um jogo a mais que seus adversários e apenas 8 pontos em nove rodadas, pontuação digna de rebaixados nos últimos anos.

Corinthians
O Corinthians deixou ganhou apenas 1 de 6 pontos em dois jogos que tinha tudo para vencer. Assim, fica cada vez mais difícil a equipe engrenar em busca do título ou mesmo da Libertadores. Já estamos finalizando o primeiro quarto do campeonato, o que significa que os times que vieram pra vencer já estão colocando uma vantagem sobre os demais. 

Pato se deu bem com a água e fez um gol. O atacante no entanto perdeu outras boas chances. Foto: Meio Norte


A equipe Corinthiana também sofreu o azar de jogar em um campo totalmente sem condições de jogo, mas isso não a impediu de perder alguns gols que teriam lhe garantido a vitória. 
Agora o timão vai ter uma série de jogos um pouco mais complicada do que esta que passou. Depois do São Paulo, enfrenta o Grêmio (casa), Criciúma (fora), Santos (casa) e Vitória (fora).

Destaques do Brasileirão até agora
A crise do São Paulo, o bom futebol do Coritiba e a ascensão de Inter e Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário